terça-feira, 5 de junho de 2012

Apresentação



Oi bonitas , tudo bem ?? Bom hoje eu estou inciando esse blog maravilhosamente lindo , já to dando créditos a Duda , pelo banner ( muuuuito perfeito ) , obrigada Duda !! O BG , eu achei na neet. HAHA ' . Essa fotoo ai eu tinha acabado de chegar do colégio ! Eu tava muuuuito cansada , pois tinha feito natação , bom , vamos a minha apresentação ?

Meu nome é Yasmim , 11 primaveras , tenho namorado . T.T
E ele se chama Diego , tem olhos azuis e é loiro !! Bom , sou divertida
eletrica , posto bastaante ( quando não tenho que estudar ) .. Amo 
chocolate , ou como a garota da minha sala de aula ( 6° ano ) , escreve Cholate ! 
HAHAAHAH ' . Seeeem preconceeeito , mais ela é burrinha deeemais , mais 
por uma parte a gente tem que ver , ERRAR É HUMANO , ceerto ??
Então é isso ! Espero que gosteeem de miiim !! Bjão !


Nenhum comentário:

Postar um comentário