quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sorteio 40 seguidores !

Tipo  , beleza , eu sou uma viciada em sorteios !
Voltando ...
Oi, oi gente ! Tudo bem ? Bom , eu sei que as que não ganharam , ficaram tristes , por isso . aha ! Eu resolvi fazer outro sorteio , as incriçoes vão até eu consiguir 40 seguidores !!!! Os prêmios :
1° lugar - unha postiça fingrs + 2 esmaltes Lacor + Divulgação por 1 semana + selinho .
2° lugar - 2 esmaltes Lacor +Divulgação por 2 dias + selinho .
3° lugar - Duvulgação + selinho .

Vocês tem que colocar assim nos comentários :
Nome :
Idade : 
Gosta do blog ?
Porque quer ganhar :
Uma frase :

Tem que seguir o blog publicamente !!!

Bom , lembrando que as inscriçoes vão até eu conseguir 40 seguidores ! É isso ai ! Participem hein ! Bjooos :)

17 comentários:

  1. Nome : Geovana
    Idade : 11
    Gosta do blog ?Mais é CLARO
    Porque quer ganhar : Gosto de pintar minhas unhas...E isso temos em comum.
    Uma frase :--(Não entendi frase de que?)

    ResponderExcluir
  2. Nome :Leticia
    Idade : 12
    Gosta do blog ?Amo
    Porque quer ganhar :Porque amo soreteios !
    Uma frase :Amizade é tudo !

    ResponderExcluir
  3. Nome: Ingrid
    Idade: 09
    Gosta do blog? Sim
    Porque quer ganhar: Porque gostei dos prêmios
    Uma frase: "Não abaixa a cabeça princesa, se não a coroa cai"

    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥
    Blog
    Sorteio-Anel Laço

    ResponderExcluir
  4. Nome :Ana Julia
    Idade :11
    Gosta do blog ?Sim,muito bom
    Porque quer ganhar :Adoro pintar as unhas
    Uma frase :"Se vc tem deus,vc tem tudo"

    ResponderExcluir
  5. Nome: Shanaik
    Idade: 11
    Gosta do blog? Amo!
    Porque quer ganhar? Eu amo pintar as unhas, tipo, sou fanática mesmo!
    Uma frase: "Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai"

    Bjus da Shay

    ResponderExcluir
  6. Nome :Filipa
    Idade : 16
    Gosta do blog ? Claro que sim!, senão não seguia né? :p
    Porque quer ganhar : Amo as minhas unhas, adorava ter esses vernizes e tb a divulgação do meu blog =)
    Uma frase : " lembra-te, eu gostava de ti quando tu não eras ninguém "

    ResponderExcluir
  7. Oiii Yasmim!! Tudo bom?? É a Marina! Então, sobre o concurso do seu outro blog, o Monster High Blog, quando vc vai postar o resultado?? Bjokas, espero não estar enchendo o saco :P Adoro seus blogs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina , bom , eu nao estou tendo tempo para sortear :/
      Mais assim Marina , eu tmb estou sem dim dim $-$ rsrsr '
      Mais eu vou tentar arrumar um dinheiro sortear e comprar e dar para a pessoa sorteada ! Um big beijo ;)

      Excluir
    2. Ok! Obrigada por responder!!! rsrsrs

      Bjuu!

      Excluir