sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Look dos famosos : Demi Lovato !

Oi gente , tudo bem ? Quinta não deu para postar , então eu tô postando agr ( obvio ) , O look de hoje é da DEMI LOVATO ! Eu a adorrrrrooooooo ! Vamos ver ?
Adorei o camisão xadrez . Caiu super bem o look .
Esse look é um pouco falado . Tem batalhas que eu vejo 
que é um outro look da Demi com esse ai . Mais esse
look também caiu super bem na nossa diva *-*
Sem ofender nossa diva , mais ai nessa foto , ela tava 
gordinha , mais continua linda ! Bom , esse look é
mais despojado né ?! Calça rasgada , blusa larguinha ...
Nessa foto ela também está mais despojada (adorei essa palavra , hehe ' ) , 
camisão , blusa larga ; Eu acho que isso é uma legging né ? Boom , se 
for uma legging , só a legging que está sobressaindo .

É isso . Beeijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário