sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sobre meu IPhone 4 ✌

Oi meninas , então , hoje eu vim falar um pouco sobre meu iPhone ! Não sei explicar muito mas , vamos lá !                   
Bom , ele é o IPhone 4 , pra mim , 4 e 4S é a mesma coisa , então peguei o 4 mesmo ! Comprei ele na Casa&Vídeo e foi uns R$ 1.100,00 . Ele veio todo direitinho , com fone , carregador etc . Sobre os aplicativos , eu tenho uns 44 , e não está pesando o meu IPhone , e todos foram grátis . Sério , vale muito a pena , pelo menos para mim que queria tanto . Eu comprei com as minhas amigas , elas me fizeram pensar se era isso que eu queria , se eu não preferia um samsung galaxy S4 , mais eu já estava decidida que era o IPhone que eu queria . É isso ! Se quiserem que eu mostre e explique para vocês no canal , comentem , que ai , quando eu estiver com mais cases eu gravo mostrando os aplicativos , cases e acessórios . Beijos 💋💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário