quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ajuda mais uma vez ( Dessa vez é por uma boa causa )

Olá meninas ! Eu estava aqui , pensando :
- Poxa , devia fazer alguma coisa nova ou antiga para divertir um pouco mais !
Então hoje , eu estou aqui , de novo para pedir a minha ajuda a vocês ! Mais dessa vez é sem twitter , blog , instagram ou qualquer tipo de coisa ! E sobre esse blog ! Bom eu tava pensando em fazer o '' Perguntas aleatórias #3 '' , dai , eu vim pedir ajuda a vocês para contribuirem ! Vocês podem me perguntar aqui mesmo , nos comentários , qualquer coisa : Como o blog surgiu , dicas , sobre o canal no youtube ... Ou vocês podem me fazer perguntas lá na fan page do blog : https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=151396895013473&id=144559479030548  
Então , é bem rapidinho , aqui nos comentários não tem aqueles negócios de '' prove que você não é um robô '' , é simples e bem rápido  é só fazer uma pergunta e sair ! Simples assim . Ou , se você for perguntar na fan page , também é bem simples , só abrir esse link ai em cima e perguntar nos comentários ! Se vocês fizerem isso , eu seria eternamente grata a vocês cupcakes ! Se vocês ajudarem , Obrigada mesmo , viu ?!
Beijos cupcakes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário