domingo, 20 de janeiro de 2013

Aplicativos que eu recomendo para baixar em seu celular !

Olá meninas , então , algumas pessoas tem uma certa dúvida do que baixar no celular , por exemplo , eu fui assim , quando eu ganhei meu samsung galaxy y eu não sabia que aplicativos baixar , e para isso , eu estou aqui para ajudar vocês que tem/tiveram essa mesma dúvida que eu ! Vamos lá ?

Instagram 
O instagram eu acho que é um dos mais conhecidos né ! Ele é ótimo , para quem não sabe o instagram é um aplicativo de fotos , onde você coloca efeitos e tals ... Ele é muito bom mesmo , e eu amo esse aplicativo ! Quem tem também , acho que deve amar ! Então , se você quer um aplicativo de fotos com efeitos , instale o instagram !
WhatsApp
O Whatsapp não é tão conhecido assim como o instagram . Mais ele é bem bom também , se você quer conversar com alguém ele é ótimo , ele é tipo um messenger , só que não é do MSN nem nada do tipo , mais é muito bom sim ! Recomendo para quem quer conversar e os amigos e familiares tem !
 Facebook
O Facebook , grande facebook , era óbvio que eu iria indica-lo , pois amo e sou completamente viciada ! rss , eu tenho ele no meu celular e funciona que nem no computador/notebook , é bem igual e é muito bom para você compartilhar as coisas , colocar fotos ... Quem não tem facebook ( que é quase impossivel isso ) , pode trocar pelo Whatsapp ( logo acima ) que é om também para conversar , e se ainda não tem facebook , é bem rápido de criar , fácil e é grátis ! Recomendo para quem quer compartilhar as coisas com os amigos e familiares e para quem também queira conversar !
Twitter
O Twitter é muito bom também , você pode contar as coisas , compartilhar e tudo , mas , tem um porém , ele não é igual ao facebook , ele não se adiciona os amigos , os seus amigos é que te seguem e você pode segui-los também , bom , isso fica pra você , você que decide quem seguir e quem não seguir . Se você não tem , eu recomendo ter , além de bom , é bom para desabafar e contar tudo ! rss , só cuidado com algumas coisas que você coloque , porque , imagina se você fala mal de seu amigo e ele está de seguindo ? Que treta hein ! Psé , então , antes de postar , veja quem está te seguindo ! Eu recomendo esse aplicativo para quem gosta de compartilhar as coisas , e o twitter é o aplicativo certo para isso !
Blogger
O Blogger é também bastante bom , eu acabei de baixa-lo e por segundos já vi que é ótimo . Eu recomendo para quem tem blogger ( coomo eu avá ) e gostaria de ficar vendo quando , por exemplo , você for no shopping , ai você volta e tem vários comentários para responder e tals , ai com o aplicativo do blogger , você pode responder ali , na hora , e quando voltar em casa , fica tranquila , sem comentários para responder , porque você já vai ter respondido no celular :) Eu recomendo para quem tem blogger e não vive sem ele ( como eu rsss ) !
Youtube
O Youtube é bom também , imagina , você está em um hospital e não tem nada para fazer além de ficar esperando na fila , ai você pega o teu celular e pronto , coloca no youtube e vê vídeos ! Eu tenho e acho bem legal , e se você tiver canal no youtube , melhor ainda , você pode gravar direto do celular e mandar pro youtube direto , olha que máximo ! Psé . Eu recomendo para quem tem canal no youtube ou/e gosta de assistir vídeos também !

Lembrando meninas , que todooos os aplicativos que eu falei acima , são grátis ! Se vocês quiserem eu faço de jogos também ! E isso , bjsssss

4 comentários:

  1. Tem post novo no blog, dá uma olhada e se gostar comenta e segue!! Gostaria muito da sua opinião, iria ajudar bastante para construir um blog bom!
    Blog: http://ladyonthemirror.blogspot.com.br/

    Kisses from a lady on the mirror

    ResponderExcluir