quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Perguntas aleatórias #4

Olá meninas , tudo bem ? Então , a uns dias eu fiz o Perguntas Aleatórias #4 , só que eu não postei ( por conta de preguiça , essa preguiça me domina  ) então , eu tava vendo o blog e decidi postar agora . Então , nos últimos dias eu decidi fazer as perguntas no ask , mais porque no ask ? Porque na fan page do blog ninguém perguntava nada ! Como vocês , que também não comentam e eu não entendo o porque , mais tudo bem ( não , não está tudo bem  ) , então lá no ask.fm teve várias perguntas , se eu não me engano foram umas 34 perguntas , e eu , é claro , adorei e agora eu sempre vou fazer no ask né , bom , pra quem não sabe , esse foi o último perguntas aleatórias até agora , quem sabe depois eu faça mais , porque eu parei ? eu sei que vão ter meninas que vão perguntar isso , é porque as minhas aulas começam dia 06/02 e nisso eu vou ter um horário certo pra postar , eu não vou postar todo dia né , mais eu posto quando der , e os vídeos sempre sairão ás segundas e sextas ! Então , a partir de semana que vem eu vou começar a postar os vídeos ás SEGUNDAS e SEXTAS , tá bom meninas ? Então , chega de enrolação e vamos ver o vídeo , onde eu declarei o meu amor por ... vocês vão ver :


Então meninas , é isso né ... hahaha , é isso meninas , um big beijo para todas você e bye bye :*

2 comentários:

  1. Ah , faz mais sim .. é bem legal esse negócio de perguntas ! Beijos , Maria Eduarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que om que gostou , eu acho que eu irei fazer sim , mais , como eu falei , vai ter um horario novo para os videos , a partir de semana q vem , ás segundas e sextas ! Só que vai ser um novo nome , ou Pergunte a Yasmim , ou Ask Miim ;3
      Beijos :*

      Excluir