segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resolvido ! + Videos novos no YT ! + Comprinhas de dezembro + Presentes de natal .

Arraste para o lado e veja quem é seu marido !
Olá meninas , tudo bom ? Então , o meu ( nosso ) problema foi resolvido ! Agora não tem mais que colocar as palavras chatas nos comentários ! Eu consegui tirar aquilo ! E irei tirar de todos os meus blogs , para ter mais comentários ;] Então, vocês podem comentar a vontade agora , porque não está mais com aquela coisa ridicula ;] E temos uma novidade , eu postei videos novos no YT ( youtube ) , então , para as preguiçosas q não vão no canal , aqui está :



É o presentes de natal ( de baixo ) e o comprinhas de dezembro ( de cima ) que eu sei que demorei muito para postar , mais agora está ai e vocês podem comentar a vontade e assistir a vontade . Mais , uma coisa muito interessante aconteceu comigo no meio do video ( comprinhas de dezembro ) no final eu comecei a ter um ataque de soluço !Muito maneiro não ? Eu ia fazer os dois juntos , mais não deu por causa do ataque desgraçado de soluço ! AAAH , eu comprei meu material já , querem que eu faça vídeo ou post com foto ? Comentem ai ! E querem dicas ? Comentem , Beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário