quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fantasia no carnaval , pode ?

Especial bob esponja , Yasmim ? hahaha
Olá meninas , tudo bem ? Então , eu tô postando direto né ? hahahaha , mais isso não vem ao caso . Então meninas , eu acho que essa é a primeira postagem sobre moda ! Que louco , não ? Pois é . Então meninas , está chegando o carnaval e carnaval é aquela época que todo mundo se fantasia , vai para blocos , para a sapucaí , enfim ... alguns pessoas gostam e outras não gostam , então , para as pessoas que gostam e querem se fantasiar , mais não tá com aquela grana toda , não se preocupe , porque você pode usar o que você tem em casa e fazer uma fantasia ! Sim , eu vou dar alguns exemplos aqui , e vou falando ao longo da postagem ... então , vamos ver ?
Capitão América : Eu acho que todo mundo ( ou quase todo mundo ) gosta ou tem uma blusa com estrelas ou uma blusa com o simbolo dos EUA ... Se você não tem , e quer se vestir de capitão américa , relaxa , na renner uns dias eu vi essas duas blusas por R$29,90 ... E a calça ou a saia ? Então , já teve/tem a moda de usar calça colorida , então se você tem uma calça vermelha ( - mais tem que ser vermelha ?Sim , ou vermelha ou branca ) se joga e coloca essa calça ! E a saia ? Se você não tem uma saia assim azul você pode improvisar para um short azul ou jeans mesmo ! E o sapato ? Simples , tem uma sapatilha navy ? Se tem , ótimo , se joga , se não tem , eu aposto que na sua cidade tem essa sapatilha , porque aqui na minha cidade eu já achei . O tênis é só você improvisar também , não tem um tênis desse ai ? Simples , é só pegar um tênis all star branco de cano médio ! E o salto é simples também , se você tem um salto vermelho , branco ou azul , se joga e coloca , que ai , já combinou ! E ai , você está pronta gastando pouco !
THOR : Então meninas , tem o THOR do filme e tem o THOR do desenho , vamos ao look né ... O THOR do filme é legal o look , tem um bustier preto ? Se tiver , é só se jogar e colocar . Uma saia mullet vermelha , e não precisa ser esse salto que está ai não , é só jogar um salto preto ( se você tiver é óbvio ) . O THOR de desenho é um pouco mais vibrante do que o do THOR do filme , é quase o mesmo estilo do THOR do filme , só que mais vibrante . Sabe aquele bustier do THOR do filme ? Então , coloca ele de novo para o THOR do desenho , um cinto amarelo eu acho que é muito fácil de achar né , e uma saia comprido o se você quiser , curta , só que tem que ser vermelha , e o sapato é só um salto amarelo . Os acessórios é simples também , é um maxi colar dourado , um brinco de assa que eu acho que é fácil de achar também , eu sempre acho aqui na minha cidade e uma pulseira dourado e pronto , look finalizado !
Malandrinha Carioca : Quem não gosta do estilo carioca hein ? Esse look eu achei bem legal para o carnaval , é bem solto , bem despojado ... é simples o look , é só pegar uma blusa listrada que você tenha em casa , um short branco e um chapéu , e o pandeiro , é só você comprar , mais se você não quiser , não é preciso . Mais , ai não está o que usar nos pés , é simples , é só pegar uma havaiana decorada e fica lindo o look , ou se você não quiser havaiana , é simples , é só colocar uma sapatilha , ou uma sapatilha branca , ou vermelha , ou navy , mais tem que combinar com o look . E está pronto esse look com o jeitinho carioca !
Princesa : Esse look é bem meigo e bem simples , Se você tiver uma blusa rosa e uma saia rosa , pronto já está feito ! Ou talvez um vestido rosa ... pulseiras bem rosas e brancas e meigas , e a coroa você compra em qualquer loja de 1,99 ! E nos pés ? Uma sapatilha rosa , simples . E seu look está feito!
Palhaço : Esse look eu achei bem legal , é simples também , é só uma blusa cinza , uma saia amarela e um salto azul ! Para deixar um pouco mais o seu look palhaça é só comprar aqueles nariz de palhaço que você encontra em qualquer lugar a essa época do ano , e uma meia preta e amarela , que ai sim o seu look vai sair bem barato e com um toque bem legal ! Pronto , o seu look está feito !
Gatinha : É bem legal , gostei muito dessa hein ! hahaha , é bem simples também ... É só pegar um bore preto , uma saia preta , e uma bota preta . Para ajudar na produção , tem que ter acessórios , então é só você pegar/comprar uma meia rastão , um rabinho preto , um laço preto e um arco de orelhinha , esses acessórios você encontra em qualquer lojinha de 1,99 . E pronto , está feito o seu look !
Diabinha : É simples esse look também , ele só precisa de um vestido simples vermelho e um salto preto . Mais , como todos os looks , esse também precisa de acessório , se não fica muito sem nada , é só comprar um tridente e uma tiara com chifre ( não você não é corno  ) , e esses acessórios vocês acham em qualquer lojinha de 1,99 ! E pronto , está feito o seu look !
E é isso meninas , vocês viram que não é preciso gastar dinheiro com uma fantasia que vai durar 1 ou 2 dias , e que você pode fazer a sua própria fantasia com as coisas que você tem em casa ! E você pode usar esses looks também , mais sem os acessórios , é claro ! hahaha , é isso meninas , um big beijo :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário