domingo, 6 de janeiro de 2013

Ajuuuda !

Olá meninas , tudo bem ? Então , hoje eu vim aqui rapinho para pedir uma super ajuda a vocês ! É porque quando tu crias um blog , o blog ( não sei se é só o meu ) , quando tu vai comentar aparece aquele troço estremamente ridículo : Prove que você não é um robô ! Então , em todos os meus blogs estão assim , e eu vejo nos blogs de outras pessoas e estão sem esse negócio que afasta as pessoas a não comentarem ! Então , vocês que estão lendo isso agora , peço pelo a amor de DEUS , me ajude a tirar esse negócio , como vocês fazem ? Comentem ai embaixo ! Porque eu quero isso ? Para ter mais comentários , porque , muitas blogueiras estão desistindo do mundo da blogosfera por causa disso . Então , por favor meninas , me ajudem !
Beijos

Um comentário:

  1. Vai em configurações >> Postagens e comentários >> Mostrar verificação de palavras >> Não

    ResponderExcluir