quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Divulgando meus blogs + Divulgando seu blog !

Rachei com esse gif hahhaahhaha
Olá meninas , tudo bem ? Então hoje , eu vim divulgar os meus blogs , para vocês seguirem , comentarem e tals .. e em troca , eu divulgo o seu blog :) É simples , rápido e fácil ! É só seguir e comentar os blogs e em troca eu sigo , comento e ainda divulgo ;] Então , vamos aos blogs ?
http://jornal-fashion-girl-oficial.blogspot.com.br/ - Um blog que fala sobre moda , make e beleza ! Assuntos aleatórios também , tem receitas ( vai ter ) , e outras coisas ...
http://jornalgirlsandboys-pamela.blogspot.com.br/- Um blog que eu faço com meus amigos , bom , na verdade minha melhor amiga criou , ai ela me convidou e convidou os nossos amigos , só que eles não tem a conta no blogger , ai agnt emprestou pra eles ...
http://humoronline-net.blogspot.com.br/ - Um blog de humor , eu falo sobre tudo ali e mostro minha opinião . Eu não escrevo , eu só faço vídeos ali .
Então gente , são esses blogs ai . É só seguir e comentar e eu retribuo seguindo , comentando e divulgando ! É só comentar ai embaixo e ai eu divulgo numa outra postagem , além de seguir e comentar !
É isso , beijos 

5 comentários:

  1. EITA, É MUITO BLOG hushausahsuahsa
    Eu já sigo a maioria, não sei se você ta me reconhecendo mas era do seu face hsuahsa
    Beijinhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha brigada, lembro sim ! rs já sigo teu blog e acho ele lindo ! Bjs

      Excluir
  2. heey!
    Sucesso com seus outros blogs *u*
    Adorei o blog, já estou te seguindo, te espero no meu!
    Um beijão!
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bg ! Sucesso no teu blog tmb !
      Too seguindo ! Bjjjjjjjs

      Excluir