sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dica de material escolar 2013

Rachei KKKKKKKKKKKKKK ! P.S.: Eu não gosto de BBB !
Olá meninas , tudo bem ? Então , muitas meninas tem feito essas dicas e eu resolvi fazer também ! Só que eu não fiz antes , porque eu tava com preguiça ! KKKKKKKKK , então , vamos as dicas , vou começar com a mochilas !
Confesso para vocês que eu queria comprar muito essa da CH ! Ela é muito linda gente , e não tem só rosa , não , tem várias cores , vários modelos também ... E o preço não é tão caro assim , como as da Jansport , é tudo R$129,00 , R$149,00 ... Essa ai da Jansport é bem discoteca né ?! rçrçrç

Posso morrer já ? Confesso que queria muito esses modelos de bicho da Jansport , mais eu acabei que não encontrei e comprei uma outra da Jansport ! Mais é linda também .
Agora , vamos para os cadernos ?
Eu comprei um caderno da CH e outro do Pooh , eu acho que da CH é mais juvenil e tal ... o do pooh esse ano também está um pouco juvenil ! Então eu comprei os dois , e acho que foi uma ótima compra !
Vamos para os estojos ?

Os únicos estojos bonitos que eu achei foram os da CH ! Eles são até caros , mais são melhores do que aqueles horríveis ! O meu não é da CH infelizmente , o meu é do calçadão de copacabana , acho que vocês já viram no meu vídeo Material escolar 2013 lá estão todos os meus materias , mais depois eu tiro umas fotos , que ai vocês veem melhor as coisas ! 
Vamos para as agendas ?
A minha escola é o tipo de escola que tem que ser a agenda da escola , mais esse ano deixaram , tipo a pessoa pode escolher se quer a agenda do colégio mesmo ou agenda escolar decorada , então , eu tô implorando para minha mãe comprar decorada né ... mais enfim , vamos continuar , para você que o colégio deixa a agenda decorada , aqui vão algumas mais juvenis ... confesso que peguei as que eu mais queria e que mais gostei , essa da CH é fabulosa ! E a da MTV ? Quase tive um treco , ou seja , eu quero muito a da MTV ou da CH , ou aqui vem aqui em baixo , dá uma olhada :

Eu tava falando que eu queria  muito essa do cupcake , ela é incrível , quem me indicou foi a Giovana Leite , ela é uma amiga minha da blogosfera e ela me dá dicas e tal ... ai ela publicou no blog dela que tinha comprado essa agenda , e , eu tipo , quase MORRI né ! Depois que ela falou tudo o que eu queria ler , eu quase FALECI ! Ela falou que cada mês tinha uma RECEITA de CUPCAKE ! Ai eu morri né ! Porque eu AMO TOTALMENTE cupcake , e pensei em fazer vídeos de receitas ensinado e tal ... só que , eu ainda não achei :( estoy muy triste (  momento español  ) , é sério , estou muito triste mesmo gente , eu queria tanto ( quero ) essa agenda , mais , vamos parar de tristeza e vamos continuar , então , essa da Betty Boop é bem fofa , todo muno fala que a Betty boop é p*** e tal .. mais , mesmo assim eu e minha mãe somos apaixonadas por ela (mais minha mãe ) , eu confesso que achei elas carinhas e tudo , mais tá de boa ... e para terminar , uma foto que eu achei no google que é da agenda de cupcake , as receitas , aqui :
tá bom , agora sim , Yasmim Julianelli morreu ! Gente , vou me jogar ali da BR , beijos :*
Mentira , tô de brinks ! Então gente , eu não coloquei os lápis de cor e tal ... porque isso é muito , sei lá , todo mundo já sabe que lápis de cor é obrigatório , ninguém precisa lembrar , ainda mais porque tem a lista de materiais né ! É isso , beijos melados :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário