sábado, 9 de fevereiro de 2013

Alguns motivos para eu não ser muito fã de carnaval !

Olá meninas , tá , eu sei , tá um pouco tarde pra eu postar , mais eu estou sem sono , então , quem me conhece sabe que eu não sou tão fã de carnaval assim , mais esse ano , sei lá cara , não sei , me deu vontade de ir pra Sapucaí , para blocos ... Então , vocês vão me perguntar : - Ah , mais porque você não gosta de carnaval Yasmim ?! Aqui vão alguns motivos :
1 - Poluição sonora : É gente falando alto , é uma favela só , é música , e a música se fosse boa , até tudo bem , mais é MICHEL TELÓ , GUSTTAVO LIMA , MARCHINHAS ... Na boa , eu respeito quem gosta de Michel Teló e Gusttavo Lima ( e você the rê rê the the the the the , Gusttavo Lima e você ) ..
2-Marchinhas : Na boa , quem foi o desgraçado , filho do capeta que inventou marchinhas ? Meu DEUS ! É muito chato , pô , coisa de velho meu !
3- Poluição : É latinha de cerveja , é guardanapo , é farofa , mais latinha de cerveja ... 
4- Spray de espuma : Eu juro por DEUS , eu nunca gostei disso ! Criança sempre adora isso né , mais eu odiava , ai vem a criança que não teve educação pela mãe e joga spray de espuma na sua cara , joga no seu carro ...
5-Campanha de camisinha : Só passa na TV em época de carnaval né ?! As pessoas transam ao longo do ano também rede globo ( e outras emissoras ) ...
6 - Micaretas : Parece que se você respirar na micareta , pronto , pegou aids !
7 - Bloco : Hoje eu fui em um bloco , e tava tranquilo , mais eu passei por uns blocos , que meu Deus do céu , é gente feia , gente te encochando , gente suando e encostando em você ...
Enfim , essas são só algumas coisas que eu não gosto ... se você gosta de carnaval , beleza , eu te respeito , mais , eu não gosto !Então é isso , beijos :*

4 comentários:

  1. Eu não gosto de carnaval. EU ODEIO SÁPORRA. Ave Maria, tem coisa pior não... é bêbado pelos canto, mijando em tudo que é lugar, é quenga se esfregando no povo, confete e serpentina no cabelo, música chiclete na cabeça, escola de samba, vish... adorei o blog e o texto. Seguindo aqui!
    Tem um post pra você no blog... vai lá?
    http://blogindelicada.blogspot.com.br/
    Instagram: @_ninamorais

    ResponderExcluir
  2. Então, eu não acho isso tão tão ruim, tem muita coisa pior, claro que é muita zuada, só que queria ir, sair de casa, tanto que na minha cidade tem essa micareta com cantores famosas e tal! Tem as partes ruim né? Só que você tem que pensar em curtir, enfim, cada pessoa tem sua opinião. kkkkkkkkkkkkk

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro , bom , como vc dsse , cada pessoa tem,uma,opiniao neah .... Bjss

      Excluir