sábado, 9 de fevereiro de 2013

Tutorial : Instagram no blogger :)

Gil lindoooooooo !
Olá meninas , então , muitas meninas tem o instagram e tem o blogger , então eu vi num blogger ( não lembro o nome , mais , quem tiver ai , créditos ) e eu vi e eu tenho o instagram ( até já pedi para vocês me ajudarem a seguir ) e decidi colocar , como sempre , eu sou meio burra e no inicio no entendi ( mal de família hahaha ) mais depois eu entendi sim , e hoje já sei fazer e tudo mais , então , eu tô aqui hoje para ensinar a vocês ! Primeiramente , o site é esse aqui : http://badgeplz.com/
Então , lá você escolhe quantos espaços de fotos você quer ( 6 , 4 ... ) , o meu é 4 , porque o espaço ali do lado é pequeno , e eu prefiro o de 4 mesmo ! E ai você escolhe lá , ai você copia o negócio ( esqueci o nome ) e coloca nos HTML ( acho que é isso ) e ai coloca salvar , e pronto , o instagram está no seu blog :) Ai aparece os seguidores , quantas fotos você tem , e o nome de usuário :) É isso meninas , beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário