sábado, 2 de fevereiro de 2013

Resenha : batom 08 da VINYX

Olá meninas , então , vim fazer mais resenhas ( quero esvaziar a agenda do blog logo ) e , ontem eu fiz uma resenha , só que eu tirei fotos da webcam , então , hoje eu tive um ideia brilhante ! Bom , como eu tenho o aplicativo do blog no meu celular , agora eu vou tirar fotos e enviar , não vou escrever porque escrever é muito ruim no celular , então eu mandarei as imagens para o blog , somente colocarei o titulo , ai , caso apareça só a imagem , é assim mesmo , agora eu estou concertando e escrevendo né ! Então , enfim , hoje eu vim fazer resenha do batom 08 da VINYX ! Eu comprei ele no camelô e estava R$7,00 ... Para um camelô e uma marca não tão famosa quanto MAC , NYX , Maybelline ... o batom da VINYX é bem bom , tem uma qualidade boa , e ele tem um cheiro de tutti-frutti ... A cor dele ( 08 ) é um rosa bem bonito , é um rosa chiclete digamos assim , vejam as fotos :
A embalagem dele é preta e com o nome dourado , dentro da embalagem 
ela é dourada também , é uma combinação boa ;3
Essa é a cor que eu disse que é um rosa chiclete . E tem um cheiro maravilhoso
de tutti-frutti , me dá vontade de comer o batom , rs ;3
Eu fiz o swache , ele é esse tom que vocês estão vendo , ele é um rosa claro ,
mais não tão claro e não tão escuro , como disse , ele é um rosa chiclete !
Bom meninas , espero que a qualidade tenha melhorado ( ao menos um pouco ) e as fotos também ! Esse lugar que eu tirei foi onde tem um iluminação favorável ... É isso , beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário