sábado, 2 de fevereiro de 2013

Resenha : Batom grape - Avon

Olá meninas , então , estou aqui para fazer mais uma resenha , dessa vez é do batom Grape da Avon  , ele é lindo , é um rosa super cheguei , ele não é mate , ele é cremoso , mais eu sinto que as vezes ele fica um pouco mate na minha boca , ele tem uma qualidade muito boa , e uma duração muito boa também , eu comprei ele por uns R$5,00 , ele estava na promoção da revista , vejam as imagens :
A embalagem dele é assim , é diferente das outras , ela é branca e 
transparente aparecendo um pouco do batom ;3
A cor dele é essa ai da foto , é bem chocante não disse ? É bem bafônica assim !
hahaha ALOKA
Eu fiz swache para vocês verem a cor que fica na minha boca , ele é bem bonito assim , eu gosto
bastante desse batom , é bem chocante mesmo ! É isso meninas , um beijo grande :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário