quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Unhas da semana : Unhas de pelúcia !

loca loca loca KKKKKK
Olá meninas , estava sumida né ?! Pois é , mais eu voltei (: Enfim , eu tinha que ter postado a unha da semana domingo , mais como eu sai , não deu e ontem eu tive escola e cheguei cansada e dormi , então , agora resolvi fazer ! Então , eu coloquei as unhas de pelúcia :) Eu acho mega fofo , mais tem pessoas que não gostam , eu adoro ! Eu comprei na cor rosa , mais nunca tinha usado , então , resolvi colocar ! Então eu coloquei só na unha do dedo anelar ( acho que é isso KK ) e o resto pintei com dourado , eu usei a coleção de esmaltes da monster high , da bio color ! Achei lindas as cores ... e as combinações , tudo ! Tem um kit de 3 esmaltes e outro de 5 esmaltes , eu tenho os dois ... então eu usei o rosa pra colocar a pelúcia e o dourado pra pintar nas outras ... o rosa é do de 5 esmaltes e o dourado é do de 3 esmaltes ! Vejam :
O dourado se chama Cleo e o rosa se chama Draculaura ... São lindas as cores meninas ! É isso , desculpem de não ter postado antes ! Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário