sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Resenha : Batom rose play - Eudora

Olá meninas , então , estou aqui para fazer a primeira resenha ! Uhul ! Então eu fiz de um batom que eu gosto bastante ! Ele é o Rose Play , da Eudora ! Eu fui comprar coisas no shopping e vi que tinha uma loja nova de maquiagens , fui lá ver e me apaixonei pelas maquiagens da Eudora ! Eu não sabia que essa marca existia , mais , eu fiquei apaixonada ! E além de lindas , são baratas , eu comprei esse batom por uns R$15,00 ! Então o preço é ótimo e a qualidade também ! A cor do batom é um nude , mais quando eu coloco na minha boca , todo mundo fala que é rosa , eu não sei se é por causa da cor da minha boca que fica rosa .. não sei mesmo , então , eu tirei fotos e fiz swaches ! Vamos ver :
A embalagem é bem bonita , na minha opinião , esse batom é nude , mais algumas pessoas falam que ele é um rosa claro , vejam o swache :
E ai ? Eu acho que ele é nude !
Beijos :*


Um comentário:

  1. Agradecemos muito pelo post e pela opinião sobre os nossos produtos. É muito importante para Eudora medir a satisfação de nossos clientes para atendê-los da melhor forma. Vocês podem ficar por dentro das novidades, tendências, dicas e lançamentos de Eudora em nosso Facebook http://migre.me/86xu6 . Para comprarem nossos produtos é simples, podem comprar com Representantes da marca ou lojas espalhadas pelo Brasil. Para localizarem a Representante mais próxima, ligue no 0800 727 4535 e para ver nossos endereços, acesse www.eudora.com.br

    ResponderExcluir