sábado, 9 de fevereiro de 2013

Minha fantasia :)

Awwwn *-----------------------*
Olá meninas , cá estou eu aqui , de novo , eu acabei de voltar do bloco , então eu me fantasiei , ai vocês me perguntam : - Yasmim , você não falou que não iria se fantasiar ?!  Sim , eu não iria , só que eu achei no camelô uma coisa muito fofa , que vocês vão ver nas fotos , daqui a pouco ! Então , eu não me fantasiei , tipo , de fantasia mesmo , eu só coloquei umas coisas que vocês vão ver e eu achei que tipo , combinou demais comigo , tipo , tem tudo haver comigo gente , sério , quem me conhece sabe que a fantasia foi feita pra mim ( não só pra mim , pra minha mãe também ,rs ) , então , vamos ver as fotos ?
 
Sim , é de pantera rosa ( ou onça rosa , Yasmim confusa )
Ele tem uma gravatinha de onçinha :)
Muito fofo né ? E é rosa *---------------------*
Ai dá pra ver direito , minha mãe também comprou :) rs , ficamos iguais ><
É isso meninas , beijos :*



2 comentários:

  1. que bonitinhas...ficaram lindinhas...eu tmb ia compra uma dessas orelhinhas mas acabei desistindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Ah , porque desistiu ? Eu comprei por uns R$5,00 , e tinha um lugar que estava R$0,90 , só que eu não tinha visto :/

      Excluir