sábado, 2 de fevereiro de 2013

Resenha : Batom seychelles - Contém 1g

ô animação hein
Olá meninas , então , estou aqui com mais uma resenha ! Do meu primeiro batom :)) Então , o meu primeiro batom foi esse , da contém 1g . Ele custou uns R$30,00 , eu não acho caro e nem barato para um batom , mais , é da contém 1g né ! Então , a cor dele é linda , ele se chama seychelles , é um nome complicado , no início eu nem sabia falar , mais agora eu já sei ! Ele é um rosa meio fechado , não é que nem o 08 da VINYX , ele é um pouco mais fechado , mais é bem lindo a cor dele ! Vejam as fotos :
A embalagem dele é bem diferente das outras , é bem bonita ( na minha opinião ) ,
a embalagem dele é prata e escrito contém 1g em preto !
A cor dele é assim , como eu falei , não é um rosa tão aberto né , é mais fechado , mais é 
bem bonito , eu adoro esse batom !
Eu fiz swache dele , e a cor dele na minha boca fica assim ! Eu gosto 
bastante desse batom , não é tão fachado mais não é tão aberto esse
tom de rosa ! É isso meninas , até a próxima postagem , beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário