quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tênis Vans :)

 
KKKKKK G-ZUIS !
Olá meninas , então , tudo bem ? Espero que sim (: Hoje eu vim falar de uma coisa que eu quero demais e que todo mundo está adquirindo e adorando , é o tênis Vans ! Ele tem de vários modelos , várias cores ... mais tem um modelo que todo mundo quer , que é esse aqui , dá uma olhada :
Gente , ele é lindo demais , eu estou apaixonada por esse vermelho e por outras cores ... Ele combina super com todas as roupas ! Deem uma olhada :


Um mais lindo que o outro né ? E esse verde fluor ? Yasmim pirou aqui ! E tem meninas que querem ir para o colégio com esse tênis , mas , o colégio não deixa ir com tênis colorido , só com branco ou preto ( no meu caso ) , não se preocupem , por também tem ! Deem uma olhada :



O que eu mais gostei foi o primeiro , que eu também quero comprar para usar na escola , pra sempre ficar no estilo né ?! rsrs ! E tem gente , que também , pode dar uma customizada ! Olha esse Vans branco , no que se transformou :

Lindo demais :) Adorei ! É isso meninas , um big big big beijão :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário